sábado, 22 de junho de 2013

Imagine Zayn malik




Eu sou melhor amiga do Zayn, a gente se conhece desde de bem pequenos e eu sou apaixonada por ele, mais eu acho que ele não me vê desse jeito alem do mais ele tem namorada que é a chata da perrie eu nunca gostei dela e ela tbm não vai com a minha cara e sempre arruma um motivo para ele nao ficar perto de mim. bom contando tudo isso nem me apresentei direito me chamo melissa e tenho 18 anos e faço faculdade de medicina, moro sozinha em um apartamento no centro de Londres, meu pais ficaram em Bradford vim para cá por causa da faculdade.

Hoje é sabado e nao tem nada pra fazer como eu acordei tarde, vou almoçar no Nando's pensei em chamar o zayn mais concerteza ele deve estar com e nojenta da perrie. tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa bem confortavel já que hoje ta um sol lindo aqui em Londres. peguei minha bolsa desci e fui dirigindo já que o restaurante fica a 20 minutos do meu apartamento, chegui lá e vi que tava lotado mais tinha lugar para se sentar, fiz meu pedido e estava distraida mechendo no meu celular quando sinto alguem me cutucando e quando vou olhar vejo que era o Zayn com a antipatica da perrie.

Zayn: posso me sentar aqui garotinha??

Eu: com uma condiçao eu quero um abraço bem apertado porque eu to morrendo de saudades.

Pude ver a perrie revirar os olhos mais nem liguei ele era o meu melhor amigo.

Zayn: só se for agora minha linda!!- me abraçando bem forte.

A gente ficou quase um minuto se abraçando até que a estragas prazeres nos interrompe.

perrie: Zayn dá para vc parar de melaçao com essa garota e vamos comer, daqui a pouco eu tenho que estar na gravadora e nao posso me atrasar.

Zayn: ta bom perrie vc já falou isso mil vezes, to cansado poxa e essa garota tem nome e o nome dela é melissa, agora senta nessa cadeira e espera que eu vou fazer os pedidos- disse bravo.

Eu: calma zayn nao precisa ficar bravo nao, ali o garçom já ta vindo com o meu pedido e vc faz o seu pedido- disse apontando para o garçom

O zayn fez os pedidos e a gente começou a conversar e parecia que só tinha a gente ali, a perrie de vez em quando falava algumas coisas pra chamar a atençao do Zayn mais ele nem ligava, o lanche dele chegou depois e eu terminei o meu e do nada quando ele foi pegar um refri e a perrie puxou ele e deu um beijo nele de tirar o folêgo, eu fiquei muito triste com aquilo e quando eles terminaram eu estava quase chorando mais segurei o choro.

Eu: Zayn eu tenho que ir embora, tenho um trabalho da faculdade para fazer ta-disse me levantando da cadeira.

Zayn: poxa pequena queria que vc ficasse mais, vc nao pode fazer depois nao

Eu: nao dá zayn é muita coisa pra fazer- os meus estavam cheios de agua já

Zayn: aconteceu alguma coisa vc ta com uma cara meio triste- droga!! ele me conhecia muito bem.

Eu: nao zayn ta tudo bem tchau!!

ele me deu um abraço e um beijo na testa, e pude ver a perrie da um sorriso vitorioso, fui no caixa paguei a conta e sai dali e fui direto para casa, quando cheguei me joguei na cama e chorei muito me doia muito ver ele com ela eu amava ele mais que tudo chorei tanto que acabei dormindo. Acordei com o meu celular tocando "summer love" e esse toque era quando o Zayn ligava peguei o meu celular e atendi

ligaçao on:

Eu: oii zayn aconteceu alguma coisa??

Zayn: oi minha linda, olha mais ou menos será que a gente pode jantar juntos hoje a noite ??

Eu: claro, mais a perrie vai?

Zayn: claro que nao pode ficar tranquilha, vc nao vai ver ela nunca mais ta?

Eu: como assim Zayn?

Zayn: calma pequena lá no restaurante a gente conversa ta, eu vou passar ai umas 20:00 horas ta bom bjs.

Eu: ok zazza bjs.

ele desligou e eu fiquei com uma cara de quem nao entendeu nada, levantei da cama tomei café e assistir um pouco de tv e quando fui ver a hora era 19:00 sai correndo e fui tomar um banho, e fui ao meu closet para escolher uma roupa bem bonita, me maquiei e me vesti fui me olhar pela última vez no espelho  e a campainha tocou e quando eu abri a porta pude ver o zayn lindo como sempre com um sorriso que eu amo.

Zayn: nossa vc ta muita gata- me olhando de cima em baixo.

Eu: brigada vc tbm ta muito lindo

Zayn: entao pequena vamos

peguei a minha bolsa e fomos para o restaurante chegando lá pude ver que o restaurante estava um pouco escuro mais nem liguei entramos e o Zayn me pediu para colocar uma venda nos olhos e eu estava estranhando tudo ele me conduziu para dentro do restaurante e tirou a venda dos meus olhos e eu me espantei o lugar estava cheio de velas e com pétalas de rosa, ele me pediu para esperar ele e logo vi os meninos todos sentados e começaram a cantar litte things e toda hora o zayn olhava para mim e começei a chorar o meu coraçao estava a mil por hora e quando  a musica acabou o zayn veio até mim e os meninos sairam e deixaram nós dois ali sozinhos.

Zayn: pequena vc nao deve estar entendendo nada do que esta acontecendo mais eu queria te dizer que eu te amo muito e sempre te amei e hoje pude perceber como vc ficou depois que a perrie me beijou e me senti muito mal  e pude ver nos seus olhos o quanto vc ficou triste com o que aconteceu, a gente se conhece desde de pequeno e eu sou apaixonado por vc desde do primeiro dia em que a gente se conheceu, mais eu tinha medo de vc nao gostar de mim entao eu só quero te pedir uma coisa- ele tirou uma caixinha de veludo do bolso- melissa lisboa vc aceita ser a minha namorada??

Eu: claro que eu aceito, eu sempre sonhei com esse momento

Ele abriu um sorrisso lindo colocou a aliança no meu dedo e me beijou, um beijo mais esperado de toda a minha vida depois paramos o beijo e fomos jantar e posso dizer que hoje foi o dia mais feliz da minha vida.


fim.



 

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário